domingo, 28 de agosto de 2011

Estilos de Mulheres e sua Bolsas....

Estilos.......
Para
muitas mulheres a bolsa não é apenas um acessório, é sim quase um órgão
vital - um
Alter Ego. É algo parecido como a de um canguru, é algo
dela, não se conhece sem, faz parte de sua composição biológica.

Visto isto,
listamos algumas modalidades de identidade das mulheres relacionadas a
suas bolsas e gostaríamos que todas as leitoras participassem buscando
se encaixar dentre os estereótipos abaixo. Vale a brincadeira, pois só
cada um sabe o que a gente leva na bolsa, mochila, ou mala, é coisa
séria!

                                                                                                                 
                                                                                                               A  Maternal:
aquela mulher que leva na bolsa tudo para prevenir dos fatores externos e
internos que possam suceder durante o dia fora de casa. Esta espécie
costuma ter aquela bolsa enorme, da moda, unicolor para ser prático e
combinar com a maior parte das roupas. Dentro ela leva guarda-chuva caso
chova, garrafinha com água pra caminhada, uma barrinha de cereal se der
fome, lenços úmidos, desodorante, uma maçã pra volta, um casaquinho se
bater aquele frio, protetor solar se fizer sol, e obviamente o
absorvente, mesmo você estando na menopausa, vai ver alguém precisa né?

A
Workaholic
: esta espécime, muito encontrada em centros urbanos, andam
com suas bolsas minimalistas pra todo lugar, por isso muita vezes
possuem uma só, ou várias do mesmo modelo, apenas mudando a cor. Dentro
de suas bolsas carregam um celular para contatos profissionais, outro
para família, e outro para o amante. Agenda, caneta preta e azul, chave
do carro, da casa e do escritório, cartões e cheques.

A Baladeira: Esta pode ser encontrada apenas a partir das 22h ou
ocasionalmente perambulando pelos metrôs às 6h da manhã. Carrega em sua
bolsa coisas básicas: RG, cartão de crédito, moedas espalhadas, batom,
pó, base, enfim maquiagem básica pra retoque. Não podemos esquecer das
"balinhas" e afins.

                                                                                        Agradecimento►Jéssica Peres












Nenhum comentário:

Postar um comentário