Cada um com seu ESTILO !
Cada pessoa tem seu próprio estilo, o estilo que se difere das outras pessoas, por exemplo, a maneira de se vestir, isso faz com que conhecemos diversos estilos uns diferentes dos outros, a roupa que vestimos mostra muito mais que imaginamos mostra nossa personalidade.
Quando nascemos somos influenciados por nossos pais referentes à roupa que devemos usar, depois de um tempo vamos começando escolher o que mais gostamos, na adolescência somos influenciados por nossos amigos que dão opinião sobre o que vestir ou não.
Mais só depois de um tempo que cada um vai conhecendo seu verdadeiro estilo, o que vem de dentro, não apenas seguindo a moda, seguindo padrões que mais combinam com você e com seu estilo pessoal e tipo físico, valorizando seu jeito de ser, e nenhuma personalidade é melhor que outra, estando feliz é o mais importante.
É importante também estar sempre por dentro das novidades, das ultimas tendências afinal isso não faz mal a ninguém, e vai ajudar na hora de montar seu look, seja ele despojado, ou mais discreto, o mais legal de tudo isso é arriscar.
Não se esqueça que seu estilo hoje reflete na pessoa que você é, pense apenas em você mesma e em se sentir bem, porque quando uma pessoa tem atitude não é preciso mais nada a não ser as roupas que já tem. Fazer a própria moda é vestir o que faz bem é gostar do seu estilo e não se preocupar com comentários ou olhares dos outros.
BY: Débora